Blog

Check the most updated topics

INFORMATION + KNOWLEDGE

Share

“AMOR” E “VIDA” SÃO OS ASSUNTOS DE MAIOR AUDIÊNCIA DO FACEBOOK

11-02-2016
Postado por admin em Innovare

A maior rede social da atualidade não para de tentar buscar novas ferramentas para atender as necessidades das empresas e usuários que a utilizam. Agora, o Facebook permite que os administradores de página compreendam melhor quem faz parte de sua audiência na rede social por meio da ferramenta Audience Optimization. O recurso funciona como um sistema de busca e organização dos conteúdos mais procurados dentro do site, fornecendo mais informações e auxiliando na criação de ações publicitárias dentro da plataforma.

Com a extensão, é possível ter precisão de audiência, com dados que podem variar de 0 a 1.466.365.990 pessoas interessadas em um determinado tema. Os assuntos podem variar, ficando a desejo do administrador. Para organizar todas essas informações, o Facebook criou grandes categorias que unem interesses em comum, gerados automaticamente a partir de conteúdos compartilhados e tags utilizadas na rede.

De acordo com o levantamento feito pelo Facebook, os assuntos com maior audiência na rede social são “amor” e “vida”. Segundo dados fornecidos pela ferramenta, mais de 838 milhões de pessoas se interessam pelos dois temas. A pesquisa também revelou que Justin Bieber é a celebridade mais comentada da plataforma, com uma audiência que ultrapassa 186 milhões de pessoas. O tédio é o sentimento negativo que mais atrai os usuários, com cerca de 81 milhões de pessoas relacionadas ao assunto.

Clique aqui e confira curiosidades dos brasileiros em relação aos aplicativos de relacionamento no nosso infográfico.

Comments:

Tag Cloud

Archive

Check out older posts:

FEED

Register to receive our blog posts