A maior rede social da atualidade não para de tentar buscar novas ferramentas para atender as necessidades das empresas e usuários que a utilizam. Agora, o Facebook permite que os administradores de página compreendam melhor quem faz parte de sua audiência na rede social por meio da ferramenta Audience Optimization. O recurso funciona como um sistema de busca e organização dos conteúdos mais procurados dentro do site, fornecendo mais informações e auxiliando na criação de ações publicitárias dentro da plataforma.
Com a extensão, é possível ter precisão de audiência, com dados que podem variar de 0 a 1.466.365.990 pessoas interessadas em um determinado tema. Os assuntos podem variar, ficando a desejo do administrador. Para organizar todas essas informações, o Facebook criou grandes categorias que unem interesses em comum, gerados automaticamente a partir de conteúdos compartilhados e tags utilizadas na rede.
De acordo com o levantamento feito pelo Facebook, os assuntos com maior audiência na rede social são “amor” e “vida”. Segundo dados fornecidos pela ferramenta, mais de 838 milhões de pessoas se interessam pelos dois temas. A pesquisa também revelou que Justin Bieber é a celebridade mais comentada da plataforma, com uma audiência que ultrapassa 186 milhões de pessoas. O tédio é o sentimento negativo que mais atrai os usuários, com cerca de 81 milhões de pessoas relacionadas ao assunto.
análise aécio neves barômetro barômetro innovare brasil comportamento comércio consumidor consumo cultura dados desenvolvimento digital dilma Dilma Rousseff economia eleições eleições 2014 em tela entretenimento estudo finanças governo infográfico innovare innovare pesquisa inovação internet levantamento manifestações mercado mercado de trabalho milton marques mobile palavrizar Pesquisa pesquisa de mercado pesquisa de opinião política pt redes sociais sustentabilidade tecnologia trabalho web
WP Cumulus Flash tag cloud by Roy Tanck requires Flash Player 9 or better.
Echa un vistazo a las entradas más antiguas:
Registre su correo electrónico y recibir mensajes de blog