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OS BENEFÍCIOS DE UM CLIENTE ENCANTADO

09-04-2015
Postado por admin em Innovare

Um dos maiores desafios para o aumento de vendas é impactar positivamente consumidores por meio de um bom atendimento, um relacionamento mais humanizado e uma experiência diferenciada de consumo.

Um cliente que tenha suas necessidades supridas na hora de optar por um produto ou serviço não é capaz de enxergar valor e diferencial entre marcas. É preciso ir além da conquista da satisfação para que uma empresa seja lembrada e escolhida como preferida na hora da compra.

Ao contrário do satisfeito – que pode mudar de opinião facilmente – o cliente encantado sempre retorna, além de colaborar diretamente para o sucesso de um produto ao captar novos clientes por meio de indicações. Entregar a alguém muito mais do que o esperado, superar expectativas e proporcionar novas experiências são alguns dos fatores que criam um laço estreito com determinado público e geram fãs para sua marca, no lugar de apenas consumidores.

Entretanto, como elaborar essa relação de lealdade e encantamento com os clientes? Para criar as estratégias que consigam encantar um consumidor, é essencial saber o que ele espera e como se comporta: para desenvolver e estebelecer uma relação de empatia é indispensável ter as informações sobre o público no qual aquele indivíduo está inserido. Mapear seus hábitos de consumo, entender suas atitudes, prever tendências e compreender quais são as suas preferências dentro de um segmento é indispensável para antecipar as reações do seu público e surpreendê-lo.

Para entender plenamente um público, seus hábitos, costumes e atitudes, é fundamental reunir os dados e análises mais adequados, de forma customizada e personalizada para cada negócio. Conheça mais sobre nosso trabalho, entre em contato conosco e saiba mais sobre como podemos ajudar a sua marca a encantar seus clientes.

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