Blog

Check the most updated topics

INFORMATION + KNOWLEDGE

Share

BARÔMETRO INNOVARE: ACOMPANHAMENTO DAS MANIFESTAÇÕES DE 13/03

11-03-2016
Postado por Equipe Innovare em Barômetro Innovare

Nesse domingo (13/03), acontecem manifestações contra o governo federal e a corrupção. As pessoas também irão às ruas reivindicar outras pautas, como o apoio à Operação Lava Jato e a prisão do ex-presidente Lula.

O Barômetro Innovare vem monitorando os eventos no Facebook que convocam os usuários para estas manifestações desde 2015 e suas taxas de crescimento. Percebe-se que 13/03/2016 é a segunda data com maior adesão virtual, ficando atrás apenas da primeira desses protestos, que aconteceram há aproximadamente um ano atrás: 15/03/2015.

É claro que o número de presenças virtuais confirmadas é diferente do número de presentes nas ruas, mas podemos considerar os eventos na rede social como uma espécie de projeção para o próximo domingo.

Monitoramos os principais eventos no Facebook, e as confirmações somam 442.873 pessoas. Percebemos um grande aumento nas adesões no intervalo entre sexta (04/03) a segunda-feira (07/03), mas durante a semana o crescimento de confirmações tem se mantido estável.

Comments:

Tag Cloud

Archive

Check out older posts:

FEED

Register to receive our blog posts