Blog

Confirme los temas de la actualidad.

INFORMACIÓN + CONOCIMIENTO

Cuota

A MUDANÇA DO “CURTIR”

13-11-2013
Postado por Equipe Innovare em Innovare

Você viu? O Facebook lançou um redesenho de seu tradicional botão Curtir, que aparece em mais de 7,5 milhões de sites em todo o mundo. O botão agora ganhou um tom de azul mais vibrante e a palavra “Like” escrita em fonte Helvetica, além de ter o tradicional desenho do polegar levantado substituído pelo “f” do logo da companhia.

Lançado em 2010, este é o primeiro redesenho feito no botão Curtir, considerado um dos ativos mais valiosos da marca Facebook. O design do botão levou seis meses para ficar pronto, e só foi lançado após a aprovação dos designers da compnhia, vice-presidentes, equipe jurídica e até mesmo o próprio CEO, Mark Zuckerberg.

O Facebook afirma que os testes mostraram que os novos botões foram clicados mais que os antigos. Além do Curtir, o botão Compartilhar também foi redesenhado. A novidade está sendo implementada aos poucos, e deve estar disponível em todos os sites nas próximas semanas.

Comentarios:

Nube de etiquetas

Archivo

Echa un vistazo a las entradas más antiguas:

FEED

Registre su correo electrónico y recibir mensajes de blog