Você viu? O Facebook lançou um redesenho de seu tradicional botão Curtir, que aparece em mais de 7,5 milhões de sites em todo o mundo. O botão agora ganhou um tom de azul mais vibrante e a palavra “Like” escrita em fonte Helvetica, além de ter o tradicional desenho do polegar levantado substituído pelo “f” do logo da companhia.
Lançado em 2010, este é o primeiro redesenho feito no botão Curtir, considerado um dos ativos mais valiosos da marca Facebook. O design do botão levou seis meses para ficar pronto, e só foi lançado após a aprovação dos designers da compnhia, vice-presidentes, equipe jurídica e até mesmo o próprio CEO, Mark Zuckerberg.
O Facebook afirma que os testes mostraram que os novos botões foram clicados mais que os antigos. Além do Curtir, o botão Compartilhar também foi redesenhado. A novidade está sendo implementada aos poucos, e deve estar disponível em todos os sites nas próximas semanas.
análise Aécio Neves barômetro barômetro innovare brasil comportamento comércio consumidor consumo cultura dados desenvolvimento digital dilma Dilma Rousseff economia eleições eleições 2014 em tela entretenimento estudo finanças governo infográfico innovare innovare pesquisa inovação internet levantamento manifestações mercado mercado de trabalho milton marques mobile palavrizar Pesquisa pesquisa de mercado pesquisa de opinião política pt redes sociais sustentabilidade tecnologia trabalho web
WP Cumulus Flash tag cloud by Roy Tanck requires Flash Player 9 or better.
Confira postagens antigas:
Cadastre seu e-mail e receba as postagens do blog