Blog

Temas atuais e infográficos exclusivos

INFORMAÇÃO + CONHECIMENTO

Compartilhe

FACEBOOK VS TWITTER

20-11-2013
Postado por Equipe Innovare em Innovare

O Facebook admitiu recentemente uma queda no acesso diário ao seu site, em especial entre usuários adolescentes. Este anúncio confirmou o que já havia sido sugerido anteriormente: a rede social está perdendo popularidade entre os jovens e adolescentes.

Apesar da maioria dos jovens ainda manter o perfil ativo, agora eles passam menos tempo na rede social mais famosa do mundo. Os adolescentes agora estão concentrando suas atividades em outras redes, como Twitter e Instagram, e em aplicativos de mensagens via telefone celular, como o WhatsApp. Os números coincidem com dados que dizem que o uso do Twitter entre jovens cresceu 50% em um ano.

Em um prazo de dois anos e meio, o usuário médio da rede criada por Mark Zuckeberg “envelheceu” dois anos, enquanto que o da rede concorrente ficou dois anos mais jovem.

Mas, se o Twitter está destronando o Facebook como mídia social preferida entre os jovens, vale lembrar que o aplicativo WhatsApp já mais de 350 milhões de usuários em todo o mundo, enquanto que o Twitter tem 218 milhões.

Comentários:

Nuvem de Tags

Arquivo

Confira postagens antigas:

FEED

Cadastre seu e-mail e receba as postagens do blog