Blog

Temas atuais e infográficos exclusivos

INFORMAÇÃO + CONHECIMENTO

Compartilhe

AS EMPRESAS MAIS INOVADORAS

24-02-2014
Postado por Equipe Innovare em Innovare

Com 29 projetos em andamento, a Google foi escolhida como a empresa mais inovadora da lista anual da revista Fast Company. Entre as iniciativas da companhia baseada em Mountain View estão o Google Glass, o Google Fiber (que conecta algumas cidades nos EUA com internet de altíssima velocidade), o carro que anda sozinho, o experimento de varejo chamado de Shopping Express e a Calico, spin-off dedicado a buscar soluções biotecnológicas que combatam males associados ao envelhecimento.

Segundo a revista, a Google, uma companhia de US$ 350 bilhões, foi nomeada a primeira da lista pela amplitude de seus investimentos e projetos, por sua ambição e “incansável espírito” para continuar criando o futuro. Com isso, a empresa superou a Nike, a vencedora de 2013 – ano em que a gigante tecnológica ficou em 11º lugar. No ranking atual, a marca esportiva ocupa a sétima posição. Esta é a segunda vez que a Google assumiu o primeiro lugar. Em 2008 ela também tinha sido selecionada.

Entre as 50 companhias relacionadas está uma brasileira, a Braskem, apontada como a 41ª mais inovadora (o uso de etanol de cana de açúcar na produção de plástico verde ganhou destaque da revista).

Comentários:

Nuvem de Tags

Arquivo

Confira postagens antigas:

FEED

Cadastre seu e-mail e receba as postagens do blog