Blog

Temas atuais e infográficos exclusivos

INFORMAÇÃO + CONHECIMENTO

Compartilhe

BARÔMETRO INNOVARE: MANIFESTAÇÕES NA COPA

11-06-2014
Postado por Equipe Innovare em Barômetro Innovare

Muitos os convidados, poucos os confirmados. Até o momento, temos 17 manifestações convocadas, através das redes de relacionamento, para o período de realização da Copa do Mundo. No total, somando todos os protestos convocados, temos 626.000 convidados e 46.559 confirmações, cerca de 7% de adesão. Mesmo sabendo que existem outras formas de convocação, tudo indica que teremos manifestações de menor porte – tomando como base as manifestações de junho de 2013 – e localizadas na região sudeste – São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

É sempre bom ficar atento, pois as redes de relacionamento já mostraram do que são capazes em termos de convocação para manifestações. Em poucos minutos, tudo pode tomar outro tipo de dimensão. Tendo em vista esse dinamismo e poder de viralização, estamos acompanhando diariamente a evolução da agenda das manifestações.

Se a tendência de manifestações de baixa intensidade vier a ser confirmada, as polícias de todo o Brasil terão um estoque de spray de pimenta capaz de temperar todos os acarajés a serem produzidos na Bahia para os próximos dois séculos.
Veja o calendário de manifestações, as lideranças, o volume de convocações e de confirmação.

tabela-final

Comentários:

Nuvem de Tags

Arquivo

Confira postagens antigas:

FEED

Cadastre seu e-mail e receba as postagens do blog