Blog

Temas atuais e infográficos exclusivos

INFORMAÇÃO + CONHECIMENTO

Compartilhe

99 MILHÕES DE BRASILEIROS ESTÃO NO FACEBOOK TODOS OS MESES

02-02-2016
Postado por admin em Innovare

O Facebook é, atualmente, o maior site de rede social do mundo, crescendo cada vez mais em número de fãs e de países. Neste ano, a rede social divulgou novos números de sua atuação no Brasil e o número de pessoas que entram todos os dias em suas contas. Os dados foram apresentados na Campus Party 2016 pelo Diretor de Parcerias Estratégicas da empresa, Ime Archibong.

Atualmente são 99 milhões de usuários ativos mensalmente no site. Desse número, 89 milhões de pessoas acessam de dispositivos móveis, como smartphones e tablets. O representante do Facebook ainda revelou que 8 em cada 10 brasileiros estão na rede social.

Em todo o mundo, os aplicativos que fazem parte da “Família Facebook” ganham mais adeptos. Já são 900 milhões de pessoas que possuem Whatsapp, 800 milhões com Facebook Messenger e 400 milhões que possuem Instagram. Hoje, o número total de pessoas no Facebook já ultrapassou a marca de 1,48 bilhões de usuários. A expectativa da rede social é expandir ainda mais a plataforma com o desenvolvimento de assistente pessoal e recursos de mídia para ONGs e causas.

Saiba mais sobre o comportamento dos jovens ao usarem a internet.

Comentários:

Nuvem de Tags

Arquivo

Confira postagens antigas:

FEED

Cadastre seu e-mail e receba as postagens do blog