Blog

Confirme los temas de la actualidad.

INFORMACIÓN + CONOCIMIENTO

Cuota

YOUTUBE NO JOGO DA MÚSICA PAGA

29-10-2013
Postado por Equipe Innovare em Innovare

Ser um gigante do compartilhamento de vídeos não basta mais pro YouTube – agora o site também quer levar o seu caráter musical alguns passos mais à frente. Depois de inventar o seu próprio Music Awards, o site parece já estar de olho na concorrida área dos serviços de música por assinatura.

O serviço planeja inaugurar ainda este ano um serviço na nuvem, assim como o Napster fez recentemente. Haveria uma versão gratuita – ilimitada, com acesso on-demand a todas as músicas em todas as plataformas, incluindo mobile, que seria o alvo principal da empreitada – e uma paga, que teria também algumas vantagens como a possibilidade de guardar música pra ouvir offline e a remoção das propagandas.

Ainda não se sabe quando o serviço vai sair, mas o YouTube já tinha falado que queria lançar um produto novo ainda este ano. Também existe a possibilidade de o lançamento do serviço acontecer ao mesmo tempo que um grande redesign do app do YouTube pra celular, que traria uma interface mais simples e tornaria mais fácil ouvir música, criar playlists e ver vídeos ao mesmo tempo.

O site ainda não confirmou que isso seja verdade. Apenas disse em comunicado oficial: “Estamos sempre trabalhando em novas e melhores formas para as pessoas curtirem o conteúdo do YouTube em todas as telas, e para dar aos parceiros mais oportunidades de alcançarem seus fãs. Entretanto, não temos nada para anunciar no momento”.

Entretanto, é uma prática comum entre as empresas de tecnologia negar qualquer tipo de rumor até o lançamento. Ou seja: espere em breve notícias sobre essa nova empreitada do YouTube.

Comentarios:

Nube de etiquetas

Archivo

Echa un vistazo a las entradas más antiguas:

FEED

Registre su correo electrónico y recibir mensajes de blog