Blog

Check the most updated topics

INFORMATION + KNOWLEDGE

Share

PROJETOS ADEQUADOS AO SEU NEGÓCIO

02-04-2015
Postado por Equipe Innovare em Innovare

Você já conheceu aqui no nosso blog algumas vantagens que a pesquisa pode trazer para o crescimento e sucesso da sua marca. Conhecer consumidores, compreender a satisfação deles e desvendar mercados são alguns dos benefícios de se realizar uma pesquisa antes de iniciar sua estratégia. Um dos nossos maiores diferenciais é oferecer projetos que são personalizados: nós ajustamos o estudo, a coleta de dados e a análise exatamente àquilo que nossos clientes precisam. Mas você sabe exatamente quais são as vantagens de um projeto totalmente customizado? Fique por dentro:

1 – Ele é feito tendo as necessidades da sua marca em vista

Um projeto de pesquisa customizado é feito totalmente em conjunto com o cliente. Dessa forma, podemos elaborar um estudo que consiga as informações mais assertivas exatamente para aquilo que o seu negócio precisa. Por exemplo: se a sua marca pretende entrar em um novo mercado, podemos realizar levantamentos que vão desde a compreensão da concorrência nesse contexto até os hábitos de mídia desse determinado público – passando por inúmeros outros dados.

2 – Você encontra e responde à pergunta certa

Toda pesquisa parte de uma pergunta fundamental. “Qual é o grau de satisfação dos meus consumidores?”, “Qual o nível de popularidade de uma pessoa pública nessa cidade?”, “Qual a influência de uma marca x dentro deste mercado?”. Entretanto, é preciso muito cuidado para elaborar a pergunta certa. Imagina só passar por todo o processo da pesquisa para, só no fim, perceber que a resposta que você precisava vinha de outra pergunta? Nossa equipe é formada por profissionais de diversas áreas, que elaboram as perguntas certas a serem respondidas para atingir os seus objetivos.

3 – O material é todo seu

Todo o levantamento de dados que realizamos em um projeto customizado é de propriedade intelectual dos nossos clientes. Ou seja: nenhum dado que você levantou para as suas necessidades específicas será disponibilizado para terceiros. O estudo que realizamos para a sua marca, o banco de dados e nossa análise ficam disponíveis somente para sua utilização — sem risco de cair nas mãos de um concorrente, por exemplo.

Conheça mais sobre os tipos de pesquisa que podemos combinar e adaptar às realidades da sua marca clicando aqui, ou clique aqui para entrar em contato conosco para saber como podemos ajudar no sucesso dos seus projetos.

Comments:

Tag Cloud

Archive

Check out older posts:

FEED

Register to receive our blog posts