Compreender como uma pessoa pública é percebida pelo público ou pela mídia é um grande desafio.
Acontece com frequência no universo da política: posicionamentos controversos – como o que se envolveu nessa semana o deputado federal Cabo Deciolo (PSOL-RJ) – ou implicação de parlamentares em assuntos polêmicos e escusos – como recentemente foi o caso da “lista do Janot” – são quase corriqueiros para quem lida com o ambiente político brasileiro.
Entretanto, apesar de comuns no cenário nacional, confusões e questões como essas são capazes de destruir carreiras. A conduta de um político e a percepção de seus eleitores são os patrimônios com os quais ele conta na hora de uma possível reeleição.
Portanto, para assegurar bons resultados, é importante compreender qual o impacto e a impressão pública causadas pelos posicionamentos políticos de candidatos e eleitos.
É possível combinar múltiplas técnicas e metodologias de pesquisa para atender às necessidades de pessoas públicas e assessores. Conheça aqui alguns dos tipos de pesquisa com os quais trabalhamos e entre em contato conosco para elaborarmos um projeto exclusivo e customizado, ajustado exatamente ao que você precisa.
análise Aécio Neves barômetro barômetro innovare brasil comportamento comércio consumidor consumo cultura dados desenvolvimento digital dilma Dilma Rousseff economia eleições eleições 2014 em tela entretenimento estudo finanças governo infográfico innovare innovare pesquisa inovação internet levantamento manifestações mercado mercado de trabalho milton marques mobile palavrizar Pesquisa pesquisa de mercado pesquisa de opinião política pt redes sociais sustentabilidade tecnologia trabalho web
WP Cumulus Flash tag cloud by Roy Tanck requires Flash Player 9 or better.
Confira postagens antigas:
Cadastre seu e-mail e receba as postagens do blog