Blog

Check the most updated topics

INFORMATION + KNOWLEDGE

Share

GALAXY S4 JÁ É O MELHOR SMARTPHONE DO MERCADO

20-03-2013
Postado por Rafael Milagres em Tecnologia

20032013 - ANDROID

Desde que foi lançado na última quinta-feira, o Galaxy S4, o novo smartphone da Samsung, já é considerado o melhor smartphone fabricado até hoje. Para felicidade dos usuários de Android, algumas comparações feitas em laboratório pelo site AndroidAuthority entre o S4, o iPhone 5 e o Black Berry Z10 – os dois aparelhos concorrentes do novo Galaxy – mostraram que o desempenho dele é bem superior ao dos outros dois.

20032013 - TABELA ANDROID

Os testes foram feitos com uma versão do S4 com o processador Snapdragon 600 (de quatro núcleos) e não com o modelo mais “top”, que possui um processador de 8 núcleos. Mesmo assim, os resultados foram bem impressionantes. Ninguém foi páreo para o novo Galaxy.

Mesmo com o processador mais “simples”, a vitória do S4 foi bastante tranquila: 3163 pontos contra 1647 do iPhone (quase o dobro do desempenho!) e 1430 do Z10. E é esperado que o desempenho do processador Exynos5Octa seja ainda melhor.

Outras características, como bateria e qualidade das câmeras traseira e frontal, também apresentaram desempenho superior à média do mercado.

Convidativo, não acham? Só o preço que não é. No Brasil ele custará, no modelo mais básico, cerca de R$ 2.500,00.

Comments:

Tag Cloud

Archive

Check out older posts:

FEED

Register to receive our blog posts