O modelo de sucesso do Netflix já começa a ser explorado por outros tipos de serviço. No universo da música já existem iniciativas como o Spotify e o Rdio, mas agora o modelo migrou para os livros.
O Oyster é um serviço que promete o máximo de livros que o usuário conseguir ler – em formato digital – por dez dólares mensais. A biblioteca dele já conta com mais de cem mil títulos, que vão dos clássicos à contemporâneos, best-sellers e livros relativamente obscuros. Além disso, assim como os similares em outras mídias, ele também analisa o gosto do usuário e apresenta recomendações baseadas nisso.
Por enquanto, o Oyster só está disponível nos Estados Unidos. Entretanto, com o aumento na popularidade de tablets e e-readers no Brasil, não é de se surpreender caso o serviço chegue por aqui logo, logo.
Comentários:
análise Aécio Neves barômetro barômetro innovare brasil comportamento comércio consumidor consumo cultura dados desenvolvimento digital dilma Dilma Rousseff economia eleições eleições 2014 em tela entretenimento estudo finanças governo infográfico innovare innovare pesquisa inovação internet levantamento manifestações mercado mercado de trabalho milton marques mobile palavrizar Pesquisa pesquisa de mercado pesquisa de opinião política pt redes sociais sustentabilidade tecnologia trabalho web
WP Cumulus Flash tag cloud by Roy Tanck requires Flash Player 9 or better.
Confira postagens antigas:
Cadastre seu e-mail e receba as postagens do blog