Blog

Temas atuais e infográficos exclusivos

INFORMAÇÃO + CONHECIMENTO

Compartilhe

TOP 5 – AS IMAGENS E POSTS MAIS COMENTADOS ENTRE 18 E 25 DE JUNHO

25-06-2014
Postado por Equipe Innovare em Barômetro Innovare

Já quase em sua segunda fase, a Copa é um fenômeno tanto na internet quanto entre os torcedores. Com cada vez mais personagens e fatos curiosos, o mundial se soma ao tom de ano eleitoral que envolve o Brasil e acaba gerando imagens e vídeos de humor nas redes sociais. O Top 5 Humor: A Política no Contexto da Copa de hoje é uma amostra do que foi mais curtido e compartilhado no última semana. Clique nas imagens para acessar os posts.

1º Lugar – Os “Yellow blocs”

Era só mais uma cobertura de um jornal paulista em um camarote de alto padrão em dia de jogo da seleção, mas as opiniões super politizadas e reclamações de seu público VIP que ganharam a internet em horas e fizeram dos “yellow blocs” mais um meme da copa no Brasil.

yellow blocs

Views: 537.819

Likes: 758

 2º Lugar – Mesa Redonda

O Porta dos Fundos definiu em poucos minutos a mistura atrapalhada entre futebol e política que vem tomando espaço na mídia brasileira e que já gerou até desentendimento entre jornalistas.

mesa redonda

Views: 1.171.174

Likes: 53.678

3º Lugar – As 7 evidências de que a copa foi comprada pelo governo

Confira o post do Não Salvo sobre as supostas evidências de que o governo tenha manipulado o resultado do mundial, através de sacadas engraçadas de detalhes quase inimagináveis.

não salvo

Compartilhamentos: 5.821

Likes: 85.679

4º Lugar – Mais uma alfinetada da Dilma Bolada

Mais uma vez a Dilma Bolada entra em cena para relembrar as declarações polêmicas do ex-jogador Ronaldo de forma irônica frente ao recente surpresa com o sucesso da Copa no Brasil.

dilma bolada

Compartilhamentos: 2.737

Likes: 18.800

 5º Lugar – Feliz Copa do Mundo

Os gastos e todas as promessas feitas para o período da Copa são o alvo de mais uma paródia – dessa vez com a assinatura do canal Putz Véi – que satiriza o governo e os problemas urbanos não só das cidades sedes, mas de todo país.

paródia

Views: 135.124

Likes: 9.686

Comentários:

Nuvem de Tags

Arquivo

Confira postagens antigas:

FEED

Cadastre seu e-mail e receba as postagens do blog