A tecnologia nos presenteou com inúmeras facilidades, e poder andar de um lado para o outro levando no bolso tudo o que necessário é um desses agradinhos da vida moderna. Com dois ou três toques no celular podemos dizer onde estamos, conhecer pessoas e postar fotos nas redes sociais. Mas toda essa rapidez vem causando um certo mal-estar quando o assunto é relacionamento amoroso.
Uma pesquisa divulgada pelo jornal americano USA Today revelou que entre os jovens de 18 a 24 e de 30 a 34 anos, essa fácil conexão gera uma troca exagerada de informações. São torpedos o tempo todo, conversas sem fim. O relacionamento flui de uma maneira diferente de antigamente, quando um “quer namorar comigo?” anunciava o novo passo na relação.
Segundo a pesquisa, quanto mais velha a pessoa, menor a chance de se perder entre torpedos e conversinhas. O grupo acima dos 35 foi o que menos relatou que a tecnologia interfere na hora de classificar se é namoro ou amizade.
Comentários:
análise Aécio Neves barômetro barômetro innovare brasil comportamento comércio consumidor consumo cultura dados desenvolvimento digital dilma Dilma Rousseff economia eleições eleições 2014 em tela entretenimento estudo finanças governo infográfico innovare innovare pesquisa inovação internet levantamento manifestações mercado mercado de trabalho milton marques mobile palavrizar Pesquisa pesquisa de mercado pesquisa de opinião política pt redes sociais sustentabilidade tecnologia trabalho web
WP Cumulus Flash tag cloud by Roy Tanck requires Flash Player 9 or better.
Confira postagens antigas:
Cadastre seu e-mail e receba as postagens do blog