Blog

Temas atuais e infográficos exclusivos

INFORMAÇÃO + CONHECIMENTO

Compartilhe

OS GADGETS DO BRASILEIRO

14-02-2014
Postado por Equipe Innovare em Innovare

Um levantamento feito pelo site comparador de preços Zoom indica a preferência do brasileiro na hora de comprar eletrônicos. O estudo foi feito com base em pesquisas encomendadas pelo site We Are Social, e informações do Census Bureau e GlobalWebIndex.

Essas pesquisas revelaram que o índice de penetração da internet no Brasil é de 49%, representado por aproximadamente 99 milhões de usuários. Desse total, 39% da população utilizam dispositivos móveis. Na média, os brasileiros passam 6h por dia conectados em computadores ou notebooks e 2h26 em smartphones e tablets.

No levantamento as buscas indicam uma clara preferência por smartphones, seguidos de notebooks e, por último, os tablets. Entre os smartphones mais buscados no país estão os modelos de entrada, como o Lumia 520, que ocupa a segunda posição no ranking. O primeiro lugar fica com o Moto G, lançamento mais recente da Motorola.

Entre os notebooks, os modelos mais buscados têm um preço intermediário, na faixa de R$ 2 mil. Já os tablets mais procurados no Zoom também são modelos de entrada ou intermediários, como o Galaxy Tab 3.

Comentários:

Nuvem de Tags

Arquivo

Confira postagens antigas:

FEED

Cadastre seu e-mail e receba as postagens do blog