Blog

Confirme los temas de la actualidad.

INFORMACIÓN + CONOCIMIENTO

Cuota

A IMAGEM DOS POLÍTICOS BRASILEIROS

12-03-2015
Postado por Equipe Innovare em Innovare

Compreender como uma pessoa pública é percebida pelo público ou pela mídia é um grande desafio.

Acontece com frequência no universo da política: posicionamentos controversos – como o que se envolveu nessa semana o deputado federal Cabo Deciolo (PSOL-RJ) – ou implicação de parlamentares em assuntos polêmicos e escusos – como recentemente foi o caso da “lista do Janot” – são quase corriqueiros para quem lida com o ambiente político brasileiro.

Entretanto, apesar de comuns no cenário nacional, confusões e questões como essas são capazes de destruir carreiras. A conduta de um político e a percepção de seus eleitores são os patrimônios com os quais ele conta na hora de uma possível reeleição.

Portanto, para assegurar bons resultados, é importante compreender qual o impacto e a impressão pública causadas pelos posicionamentos políticos de candidatos e eleitos.

É possível combinar múltiplas técnicas e metodologias de pesquisa para atender às necessidades de pessoas públicas e assessores. Conheça aqui alguns dos tipos de pesquisa com os quais trabalhamos e entre em contato conosco para elaborarmos um projeto exclusivo e customizado, ajustado exatamente ao que você precisa.

Comentarios:

Nube de etiquetas

Archivo

Echa un vistazo a las entradas más antiguas:

FEED

Registre su correo electrónico y recibir mensajes de blog