Blog

Temas atuais e infográficos exclusivos

INFORMAÇÃO + CONHECIMENTO

Compartilhe

YOUTUBE DESENVOLVE CHAT PARA USUÁRIOS

17-05-2016
Postado por admin em Infográficos

Os aplicativos e ferramentas para troca de mensagens estão ganhando cada vez mais destaque na área tecnológica, já que andam fazendo sucesso entre os usuários. Nesse novo momento, a plataforma de vídeos do Google, YouTube, também está apostando em um serviço para conversa entre usuários e envio de vídeos. Ainda em fase de testes, a ferramenta não possui uma interface fácil de ser compreendida, porém a empresa criadora do recurso afirmou que isso está prestes a mudar.

Informações do site Wired indicam que o Google está testando a nova ferramenta no próprio aplicativo do YouTube, e este já está disponível nos dispositivos Android e iOS. Porém, o recurso ainda se encontra em fase beta e só pode ser utilizado por alguns usuários. O objetivo da empresa é reunir os seguidores em uma única tela para o compartilhamento de vídeos ou qualquer outra informação, facilitando o consumo e fazendo com que os usuários passem mais tempo na plataforma.

Além de o YouTube Messenger permitir o compartilhamento de vídeos, também será possível “gostar” das mensagens recebidas. Nos últimos meses, outra novidade entrou em vigor e pegou de surpresa algumas pessoas: a reprodução automática. Esse recurso faz com que outro vídeo seja reproduzido quando um chega ao fim. No entanto, o YouTube desenvolveu junto à ferramenta a opção de desativar o recurso.

Você sabia que o Google vale mais do que todas empresas brasileiras juntas? Clique e tenha outras informações sobre o tema.

Comentários:

Nuvem de Tags

Arquivo

Confira postagens antigas:

FEED

Cadastre seu e-mail e receba as postagens do blog