Blog

Temas atuais e infográficos exclusivos

INFORMAÇÃO + CONHECIMENTO

Compartilhe

TED GLOBAL NO RIO DE JANEIRO

18-12-2013
Postado por Equipe Innovare em Innovare

Você já deve ter ouvido falar do TED, organização sem fins lucrativos dedicada a ‘ideias que merecem ser espalhadas’. A conferência global da ornganização chega ao Brasil em 2014, após ser realizada em Edimburgo, na Escócia, durante os últimos três anos.

O tema da convenção será ‘Sul!’, por conta do crescente interesse por inovação e criatividade que ocorre em todo o hemisfério abaixo da linha do Equador. O evento virá para a América Latina como parte das celebrações do seu trigésimo aniversário. ”O Rio atrai o TED há vários anos. A cidade está no coração de um continente que borbulha com novas ideias. Essa conferência será ambiciosa e marcará um novo e emocionante capítulo na crescente comunidade global do TED”, afirma o curador da corporação, Chris Anderson.

O TED cresceu para apoiar, através de múltiplas iniciativas, ideias capazes de mudar o mundo. As duas conferências anuais convidam pensadores e empreendedores a fazer uma apresentação de 18 minutos sobre uma grande variedade de tópicos. O TED Global será realizado em um local construído para o evento na Praia de Copacabana, dos dias 6 a 10 de outubro de 2014. As inscrições para a participação estão abertas no site da iniciativa.

Veja abaixo o vídeo da palestra de Chris Anderson no TED Global 2013:

Comentários:

Nuvem de Tags

Arquivo

Confira postagens antigas:

FEED

Cadastre seu e-mail e receba as postagens do blog