A popularidade da presidente Dilma Rousseff parece estar em queda. De acordo com diversos veículos de comunicação, medições realizadas pelo próprio governo teriam mostrado um cenário de queda brusca nos índices de aprovação, e isso, somado à repercussão dos “panelaços” e manifestações da última semana, fez com que a “luz vermelha” fosse acionada no Palácio do Planalto. Diante desse cenário, o Barômetro Innovare monitorou o que foi dito nas redes sociais em um período de quatro semanas para descobrir como Dilma está sendo avaliada na internet brasileira. A maior parte das menções à presidente foram negativas, tanto entre usuários comuns quanto na imprensa, e São Paulo foi o estado que proporcionalmente mais demonstrou insatisfação por meio das redes sociais. Confira os dados:
análise Aécio Neves barômetro barômetro innovare brasil comportamento comércio consumidor consumo cultura dados desenvolvimento digital dilma Dilma Rousseff economia eleições eleições 2014 em tela entretenimento estudo finanças governo infográfico innovare innovare pesquisa inovação internet levantamento manifestações mercado mercado de trabalho milton marques mobile palavrizar Pesquisa pesquisa de mercado pesquisa de opinião política pt redes sociais sustentabilidade tecnologia trabalho web
WP Cumulus Flash tag cloud by Roy Tanck requires Flash Player 9 or better.
Confira postagens antigas:
Cadastre seu e-mail e receba as postagens do blog