Blog

Temas atuais e infográficos exclusivos

INFORMAÇÃO + CONHECIMENTO

Compartilhe

CONHEÇA O BARÔMETRO INNOVARE

09-06-2014
Postado por Equipe Innovare em Barômetro Innovare

As redes sociais nunca foram tão poderosas como instrumentos de mobilização política e social quanto são agora. Seja no compartilhar uma foto de alguma página política no Facebook ou na postagem de uma hashtag social, a internet se torna cada vez mais um ambiente politizado, especialmente com as Eleições 2014 a caminho.

Depois das grandes manifestações de junho de 2013, ficou claro que a internet não pode ser subestimada. Ela deve ser compreendida como um grande espaço de democracia digital e direta, em que todos têm o poder de falar, e principalmente, serem ouvidos.

Pensando no potencial dos debates dessa “sociedade em rede”, apresentamos nosso novo projeto, o Barômetro Innovare, que irá medir a pressão da opinião pública.

A partir de hoje, disponibilizaremos dados e análises sobre o pensamento político do brasileiro. Coletamos diariamente dados sobre o que a população posta, compartilha e curte nas redes sociais e analisaremos as mudanças de humores, as reações, os protestos e as dúvidas dos eleitores brasileiros. Por meio de dados quantitativos e qualitativos, você poderá ficar por dentro de tudo que acontece no meio político na internet brasileira.

Curta nossa página no Facebook, siga-nos no Twitter e cadastre-se em nosso feed de notícias, na barra à direita, para não perder nenhuma postagem!

Comentários:

Nuvem de Tags

Arquivo

Confira postagens antigas:

FEED

Cadastre seu e-mail e receba as postagens do blog