Blog

Temas atuais e infográficos exclusivos

INFORMAÇÃO + CONHECIMENTO

Compartilhe

COLDPLAY EM CHAMAS

06-09-2013
Postado por Vinícius Calijorne em Em Tela

Acho que Coldplay can do no wrong. Tem os que separam a trajetória da banda entre pré-Viva La Vida e pós-Viva La Vida. Eu não. Eu gosto sempre. Do deprê total ao mais upbeat que veio depois. Gosto deles até cantando com a Rihanna. E olha, pra achar legal a Rihanna cantando…

E aí estava aqui, atrás de alguma coisa pra escrever hoje – nesse momento em que estamos, no limbo anual do entretenimento – e eles lançam a música que compuseram para Em Chamas, a primeira continuação de Jogos Vorazes.

Olha, eu diria que é Coldplay roots. De raiz mesmo. Daquelas músicas que, quando tiver um show, a gente vai cantar segurando um isqueiro (ou um app de isqueiro), aos berros, achando que tá afinado. Igual a gente já faz com Yellow, Clocks, Fix You, Shiver e qualquer outra belezinha que eles comecem a cantar.

Ouve aí, se deixa levar pelos efeitos meio barangos e cósmicos do lyric video e, sei lá, pensem na Enya. Você já vai ter vontade de aprender a cantar para a próxima edição do seu Chuveiro Show privado.

E aí, conhecendo a temática da trilogia dos Jogos Vorazes, já dá até pra imaginar em qual tipo de cena essa música vai tocar e aquele silêncio que vai reinar no cinema, quando todos estiverem atentos pra um momento certamente tenso.

Olha, curti demais.

E vou aproveitar para terminar esse texto com Shiver, a música que eu sempre vou cantar (gritar) voltando pra casa, depois de um dia difícil, enquanto dirijo.

Vinícius Calijorne trabalha com conteúdo digital, é estudante de Cinema e Publicidade e é autor desse texto, exclusivo para o Blog da Innovare.

Comentários:

Nuvem de Tags

Arquivo

Confira postagens antigas:

FEED

Cadastre seu e-mail e receba as postagens do blog